New York Times: maior no Twitter do que no papel
Jornal norte-americano possui mais seguidores no...
Leia Mais
Essa não é uma notícia tão nova, mas trata-se de algo muito importante para as empresas que buscam aparecer na primeira página de pesquisa do Google. A empresa anunciou de modo definitivo que, à partir de julho, os sites que tiverem versões mobile bem estruturadas e que carreguem rápido, terão maior relevância nos resultados das buscas orgânicas.
Se sua empresa tem um site responsivo criado conosco, você não precisa se preocupar. Entretanto, se seu site é antigo e não tem tecnologia responsiva é bom ficar atento, pois o Google não irá informar se seu site está sendo prejudicado com as mudanças.
Desde 2014, a companhia vem trabalhando fortemente para que os usuários tenham experiências cada vez melhores de navegação em seus smartphones e tablets, sejam iphones, samsung, motorola, com sistema IOS ou Android, e vem investindo alto para isso, inclusive disponibilizando ferramentas que podem auxiliar na verificação e avaliação dos sites.
O Google também informou que apenas um site rápido para mobile não será determinante na avaliação, e sim um conjunto de fatores, como: velocidade e conteúdo consistente de grande relevância para os usuários.
Como sempre o Google informa sobre as mudanças com certa antecedência, para que os desenvolvedores possam tem tempo hábil para realizar as mudanças e adequações necessárias.
Essa matéria foi útil para você? Deixe um comentário para nós em se tiver dúvidas sobre seu site entre em contato conosco e avaliamos ele para você.
Jornal norte-americano possui mais seguidores no...
Leia Mais
A geração de leads (contato de possíveis...
Leia Mais
A empresa JV Guincho existe desde 2007 em Campinas e...
Leia Mais