Virid aposta no videoMail para vendas de produtos na web

Estratégia é lançar campanhas na internet utilizando novo recurso visual

Uma imagem diz mais do que mil palavras. Essa máxima deve ter sido a fonte de inspiração da Virid para a criação de uma nova ferramenta de divulgação via email na internet: o videoMail. Em parceria com o grupo Take 5, a empresa lança, na próxima quinta feira, 29, a inovadora proposta que deve chamar a atenção de diversas marcas que já utilizam o email como meio de divulgação de produtos.

O serviço oferecido pela Virid, para empresas de diversas áreas, traça o perfil dos clientes visando os interesses e a necessidade de cada um. Depois um e-mail marketing é enviado aos usuários com a proposta de oferecer um produto, a novidade é um vídeo promocional embutido nesse email, que facilita a interação do usuário com o produto.

“O intuito é usar o vídeo como uma ferramenta que chama a atenção dos usuários. O vídeo da vida as mensagens, além de vender muito mais”, explica Walter Sabini Jr, CEO da Virid. O fator que chama a atenção das empresas de um modo geral é que esse tipo de email aumenta a adesão por parte dos clientes em 30%.

Segundo Sabini, a cada 1 real gasto pela empresa que resolver aderir ao sistema, são R$ 42 reais de retorno. Outros benefícios podem ser apontados com o uso desse recurso: além de proporcionar ao cliente uma exposição melhor do produto, o videoMail também disponibiliza segurança para matérias confidenciais; possibilidade de mensuração dos acessos; e a opção de produção dos vídeos de acordo com a necessidade do cliente.

Você pode se interressar por

Fundadores do YouTube compram o DeliciousTanda Interativa
JV Transportes aposta na simplicidade em seu siteTanda Interativa
whatsapp
Ligue para Tanda Interativa
Entre em contato
Voltar ao Topo