Cooperativa de Agricultores agora tem rosto na internet

A Cooperativa dos Agricultores e Agricultoras do Horto Vergel iniciou suas atividades ao fim do ano de 2013, mas desde então possuía representação nenhuma na internet, e muito menos voz ativa nas redes sociais. Foi com a ajuda da Tanda que esse cenário mudou.

Coopervel, como é conhecida, acabou de implementar em seu espaço uma unidade de processamento de alimentos para comércio, e aproveitou essa momento para dar uma cara nova a sua iniciativa. Foi aí que a Tanda Interativa abraçou o projeto e cuidou do desenvolvimento do seu primeiro site, reformulação da marca, criação de identidade visual, e, em parceria com o profissional Júlio Malosso, foi providenciado uma sessão de fotos e elaboração de vídeo institucional.

Todos os resultados você pode conferir abaixo.

www.coopervel.com

Você pode se interressar por

Governo estuda plano de banda larga e avalia alternativasTanda Interativa - Agência de Marketing Digital em Campinas
Por que ter um blog corporativo é importante para sua empresa?Tanda Interativa - Agência de Marketing Digital em Campinas
Parceria de Sucesso: Tanda Interativa e JD Info Online Unem ForçasTanda Interativa - Agência de Marketing Digital em Campinas
whatsapp
Ligue para Tanda Interativa - Agência de Marketing Digital em Campinas
Entre em contato
Voltar ao Topo

ESSE SITE USA COOKIES
Nós armazenamos dados de acesso temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar por nosso site, concorda com nossa Política de Privacidade .