Finalizando Mês de Aniversário TANDA
Aproveitamos esta data para divulgar alguns trabalhos...
Leia MaisO Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 iniciou o processo de seleção da agência responsável pela criação da marca oficial do evento. O edital, publicado na segunda-feira, 12, prevê o pagamento de R$ 50 mil pela criação da marca e a assinatura de um contrato de seis meses com o Comitê Rio 2016 para prestação de serviços de design, com possibilidade de renovação.
De acordo com o comitê, apenas empresas especializadas no ramo, tais como empresas de design e desenvolvimento de programas ou sistemas de marcas, ou que atuem no ramo de desenvolvimento de identidades corporativas, poderão participar do processo, e não serão aceitos consórcios.
A concorrência será dividida em cinco fases (briefing inicial; habilitação jurídica e técnica, entrevistas individuais, briefing técnico e proposta criativa) e está prevista para ser encerrada em agosto. Na última fase do processo, cada participante selecionado receberá um pro labore no valor de R$ 10 mil para desenvolver sua proposta criativa de marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Serão avaliados conceito, originalidade, criatividade e aplicabilidade da marca. Todas as agências finalistas que entregarem sua proposta criativa receberão um diploma de participação como forma de homenagem pela contribuição no processo seletivo. A Comissão Julgadora será multidisciplinar e formada por até 15 membros reconhecidos nacional e internacionalmente. A definição do vencedor está prevista para agosto.
Aproveitamos esta data para divulgar alguns trabalhos...
Leia Mais
Cliente da Tanda Interativa desde de 2015, há...
Leia Mais
Com um estúdio de pilates montado desde 2010,...
Leia Mais